sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Imperatriz realiza treino no CT do Internacional

Jogadores do Cavalo de Aço treinam no CT do Inter de Porto Alegre.
(Foto: Assessoria/SID)
Porto Alegre - Antes da viajar para Caxias do Sul, o que deve acontecer nas primeiras horas do sábado, o Imperatriz realizou treino no CT do Internacional, na tarde desta sexta-feira. Com temperatura de 19 graus, os jogadores treinaram agasalhados com camisas de mangas longas e luvas. Alguns usaram calças térmicas.

A ideia é fazer com que os jogadores possam se adaptar o mais rápido possível a temperatura do sul do País. De acordo com a meteorologia, a temperatura na noite de segunda-feira, em Caxias do Sul, local do jogo, deverá está na casa dos 12  graus.

Sábado
No sábado ( 7) e domingo (8), o time já treina em Caxias do Sul e pode ter a chance de  fazer reconhecimento do gramado do estádio  Alfredo Jaconi, local do jogo. 

Com o empate, sem gols, no  jogo de ida, o Imperatriz sabe que só a vitória classifica para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Um novo empate, por qualquer placar, a vaga vai ser definida nas penalidades máximas.

Arbitragem
A CBF escalou um árbitro FIFA para o jogo entre Juventude x Imperatriz. O paranaense Rodolpho Toski Marques será o árbitro principal. Ele será assistido por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, ambos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário