terça-feira, 3 de setembro de 2019

“Jogos na Areia 2019” chegam a final com a disputa do torneio de Queimada

Campeões e vice dos Jogos de Areia.
(Foto> Divulgação)
Imperatriz - Iniciada no dia 25 de julho com a modalidade Beach Soccer foi encerrada no último domingo (1º), a terceira edição dos "Jogos na Areia", evento promovido pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel). Os "Jogos na Areia" foram encerrados com a modalidade Queimada adaptada para areia, que conta com muitos adeptos em Imperatriz.

Além do Beach Soccer e Queimada, também foram disputadas as modalidades Futevôlei e Vôlei de Praia. Na Queimada o campeão na categoria masculino, foi a equipe do Acema e o vice ficou com o Caminho do Futuro. No feminino, a conquista do ouro ficou com a equipe do Colégio Governador Archer e vice campeã, Caminho do Futuro. A dupla campeã do Futevôlei foi Valdano/Reinaldo e, na modalidade Vôlei de Praia, a dupla campeã masculina foi Vitor e Bruno e feminino, Poliana e Bia, de São Luis.

O recorde de equipes participantes foi do Beach Soccer, com 32 equipes, contra 22 no ano passado, portanto uma diferença de 10 equipes. Além de contar com um número recorde de participação, o Beach Soccer proporcionou aos torcedores momentos de grande adrenalina, principalmente na fase do mata-mata. "Os Jogos na Areia, além de proporcionarem competições saudáveis, movimentaram a praia do Cacau, com momentos de lazer aos seus frequentadores"; explicou o Secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Sousa. 

Todos os campeões e vices receberam premiação em dinheiro logo após o término de cada torneio, além de medalhas e troféus. Luiz Gonzaga Sousa (Luizinho), enfatizou o grande empenho da equipe da Sedel, que proporcionou às equipes todas as condições para a disputa das competições. “Pude acompanhar as últimas competições e observei que a equipe da Sedel estava coesa e fez tudo o que foi possível para o desenvolvimento da competição. A próxima programação, vai contemplar os bairros e povoados da zona rural”, destacou.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário