segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Imperatriz x Juventude

Imperatriz - Chegamos ao dia mais importante para a equipe do Imperatriz, que faz, logo mais, à noite, o jogo do ano contra o Juventude-RS, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece nesta segunda-feira, às 8 da noite, no estádio Frei Epifânio. O jogo da volta está programado para a próxima segunda-feira (9), no mesmo horário, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Transmissão
Imperatriz x Juventude será transmitido pelas Rádios Mirante FM (95,1) com Marcelo Rodrigues e Ari Aragão, Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno e Frederico Luiz e FM Terra (100,3) com Sérgio Rodrigues, Itamar Alves, Marcelo Jr., Carloto Júnior e Telê Santana.

Imperatriz
Sem problemas, o Cavalo de Aço terá força máxima para o jogo desta segunda-feira. O time deve ser o mesmo que iniciou os últimos jogos e conta com a presença da sua torcida para vencer o jogo e ter a vantagem no jogo da volta.

Juventude
Em relação as principais preocupações da semana, o meia Renato Cajá e o centroavante Carlos Henrique, o treinador alviverde tranquilizou a torcida do Ju. Sem o capitão Eltinho, que nem viajou para Imperatriz, o lateral-esquerdo Felippe irá para a decisão. O restante da equipe titular não deve ter novidades. 

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Juventude (Série C - 4ª de Final - 1ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Ass. 1. - Michael Correia (RJ) 
Ass. 2. - Luiz Claudio Regazone (RJ)
4º Árb. - Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Imperatriz
Jean; Gabriel Paulino, Ramon Baiano, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel Cristiano e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Felippe; João Paulo, John Lennon, Aprile e Renato Cajá; Dalberto e Carlos Henrique (Bruno Alves).
Técnico: Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário