sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Brasil x Colômbia

Técnico Tite conversando com os jogadores no último treino do Brasil.
(Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Miami - A Seleção Brasileira de futebol entra em campo às 21h30 (horário der Brasilia) desta sexta-feira, onde enfrenta a Colômbia, no estádio Miami Dolphins, em Miami, no EUA,  no primeiro amistoso data FIFA após a Copa América e que marca o retorno de Neymar à Seleção.

Mesmo assim tem umas coisas estranhas no time do Tite. Não consigo ver bola no lateral esquerdo Alex Sandro (aquele que jogou no Santos). Aliás, tirando o Marcelo (Real Madrid), que não vive boa fase, estamos mal de lateral do lado esquerdo. Outro ponto estranho: o atacante Roberto Firmino, o 9 do Brasil, de acordo com as palavras do treinador, vai ser uma espécia de quarto homem do meio campo. É isso mesmo? - "Hoje jogamos numa composição com quatro no meio de campo. O quarto homem é o Firmino. É um desenho diferente do que tinha antes. Essa construção exige tempo até coordenar, desenvolver a criatividade, explorar os flancos como quero" - palavras do Tite.

Estou ansioso para ver Vinícius Júnior (pela primeira vez na Seleção) e Bruno Henrique, afinal o cara vem se destacando no Flamengo.

Transmissão
A TV Globo e o SporTV transmitem o jogo na noite desta sexta-feira.

Ficha Técnica
Jogo - Brasil x Colômbia (Amistoso)
Local - Estádio Miami Dolphins (Miami-EUA)
Horário - 21h30 (Brasília)

Brasil
Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Roberto Firmino e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário