sábado, 14 de setembro de 2019

Confiança e Sampaio começam a decidir vaga na final da Série C

Confiança e Sampaio iniciam semifinais neste sábado, em Aracaju.
(Foto: Lucas Almeida)
Aracaju - O último fim de semana foi de festa para Sampaio e Confiança, que conquistaram o acesso para Série B do Brasileirão do próximo ano. Porém, as equipes ainda seguem disputando a Série C e querem se despedir da competição com título. Neste sábado (14), na Arena Batistão, em Aracaju-SE, os times fazem o primeiro jogo da semifinal do torneio com encontro marcado para às 17h.

O duelo entre tricolores e azulinos não é uma novidade na temporada. Esta será a sexta partida entre os times em 2019, que já se enfrentaram na própria Série C (fase de classificação), Copa do Nordeste 2019 e Pré-Copa do Nordeste 2020. Os duelos foram marcados por muito equilíbrio: três empates e uma vitória para cada lado. Porém, a favor do Dragão pesa a classificação sobre a Bolívia Querida na Pré-Copa do Nordeste, com vitória em pleno Castelão.

Sampaio
Para o confronto de hoje, o Sampaio deve ter duas alterações em relação a formação da última partida. O suspenso Rodrigo Andrade deve ser substituído por Eloir e Esquerdinha é o favorito para assumir o lugar de João Paulo, que deixou o clube. Nesta semifinal, o Sampaio chegou após classificação na segunda colocação do grupo A e passar pelo São José-RS nas quartas de final. Já o Confiança foi o quarto na mesma chave e no mata-mata do acesso superou o Ypiranga-RS.

Confiança
O Dragão tem problemas para o primeiro jogo da semifinal. O lateral direito, Thiago Ennes, está fora do jogo suspenso pelo 3º cartão amarelo. Marcelinho foi o escolhido para o setor. O goleiro Genivaldo e o volante Amaral, também, estão fora por lesão. Jean continua no gol, enquanto o zagueiro Anderson continua improvisado no meio campo. Por outro lado, o técnico Daniel Paulista ganhou a opção de  Ítalo, que volta após suspensão.

Ficha Técnica
Jogo -  Confiança x Sampaio (Série C - Semifinal)
Local - Arena Batistão (Aracaju-SE)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro Dewson da Silva (FIFA-PA)
Ass. 1. - Alessandro de Matos, também (FIFA-BA)
Ass. 2. - Hélcio Neves (PA)
4º Árb. - Djonaltan de Araujo (PA)

Confiança
Jean; Marcelinho, Vinicius Simon, Luan e Michel; Anderson, Rafael Vila, Everton e Ítalo; Ari Moura e Tito.
Técnico: Daniel Paulista.

Sampaio Corrêa
Andrey; Everton Silva, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano; Capanema, Ferreira, Eloir e Esquerdinha; Roney e Salatiel Jr.
Técnico: João Brigatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário