sábado, 5 de maio de 2012

FMF continua a mesma....

Lutaram tanto por mudança na presidência da FMF, usando o discurso de que só assim o futebol do Maranhão iria mudar. 

Muito bem, aconteceu a mudança e, mais ou menos, um ano após esta mudança, ainda, nos deparamos com as mesmas atitudes da diretoria que foi caçada.

Na última rodada do 2º turno do estadual, que acontece neste fim de semana e que será decisiva, tanto para o G-4, quanto para o rebaixamento, a FMF, simplesmente, colocou o clássico entre Moto Club x Sampaio para a segunda-feira, às 20h30min. As outras 8 equipes jogam no domingo.

Isso quer dizer o que? Que o Moto Club, interessado nos outros jogos, vai jogar já sabendo dos resultados. Caso seja derrotado pelo Sampaio, o Moto será rebaixado para a 2ª divisão de 2013.

Pelo visto, mudaram os dirigentes, mas as atitudes continuam as mesmas.

Texto: Carloto Júnior.

4 comentários:

  1. OU SEJA A MARACUTAIA CONTINUA...

    joaquim carvalho

    ResponderExcluir
  2. Meu caro carloto. Com todo respeito a sua opinião ela é totalmente equivocada. Dizer a pratica do atual presidente é iqual a de Alberto Ferreira é agravar o erro.
    Quando Alberto Ferreira conseguiria vender o CM para difusora ou qualquer outra tv? Nunca!! Não tinha credibilidade alguma!! Não sei se vc sabe, mas o atual presidente ja esta negociando a venda da copa união. Para mim é um avanço em tanto.
    Erros dessas gestao podem ter, mas nao esse do jogo do Moto.
    Vc deveria visualizar que esse jogo estava marcado para essa data desde o dia 10 de abril
    Olha o link.
    http://www.maranhaoesportes.com/1/confira-os-jogos-com-transmissao-da-tv-difusora

    Portanto com bastante antecendencia. Os clubes todos ja sabiam (até pq foram eles em comum acordo quem a federação e a difusora que acertaram ) e todo mundo que acompanha futebol maranhanse tambem tanto que tv ja vinha anunciando a bastante tempo. Não ha qualquer correlação com a situação que se configurou. Ademais JAMAIS o SCFC vai ajudar o moto.... e jogar por ultimo pode até ser uma enorme desvantagem. Imagine se o moto tiver que ganhar para se manter na primeira. Quanta pressão!!
    Me desculpe mas seu comentarios não sao condizente com os fatos, pelo menos neste !!
    Abcs

    ResponderExcluir
  3. ESSE LAERCIO DEVE SER MAIS UM BABAO DESSA FEDERAÇALZINHA.

    joaqim carvalho

    ResponderExcluir
  4. Querido Laércio...

    Apesar de concordar com algumas de suas colocações, devo reafirmar, mesmo não sendo advogado e nem tendo procuração da antiga diretoria da FMF, que muitas das práticas da atual diretoria lembra, e muito, a antiga administração e cito dois exemplos para não me alongar:
    1º - Como fazia o Alberto Ferreira, o atual presidente manteve as LIGAS com maior poder de VOTOS nas eleições da FMF, para que ele possa se perpetuar no cargo;
    2º) - Repetiu em todo o Campeonato as mudanças de datas de jogos, após a divulgação na tabela, sem respeitar o Estatuto do Torcedor.

    - Qto sua citação que somente ELE conseguiu vender o campeonato a uma TV, coisa que nunca tinha acontecido no Maranhão, tenho que informar que vc se equivocou... Em 2000, na administração do Alberto Ferreira o estadual foi transmitido pela TV Mirante, inclusive com jogos transmitidos aqui em Imperatriz, o que ainda não aconteceu com a TV que comprou este ano.

    - Qto às mudanças de jogos e confecção da tabela, acontece a mesma coisa da época do Alberto... Naquela época os clubes aceitavam as mudanças....

    Por último, para mostrar transparência, a própria FMF deveria ter o cuidado de colocar todos os jogos da última rodada no mesmo dia e horário, como acontece no Brasileiro

    Obrigado pelo comentário e continue prestigiando o Blog.

    Um abraço!

    Carloto Júnior.

    ResponderExcluir