terça-feira, 1 de maio de 2012

JV vence no tapetão e no campo...

Imperatriz - Com dois gols de Júnior, ambos no 2º tempo, o JV Lideral conquistou o Torneio do Trabalhador de Futebol Society de 2012, na manhã desta terça-feira, 1º de maio, no estádio municipal Frei Epifânio, ao bater o time da Cemar por 2 x 1. Railton foi o autor do gol da Cemar já nos minutos finais.

Mas se engana que acha que o título do JV foi conquistado com facilidade. Antes mesmo de entrar em campo para o jogo decisivo, o JV teve uma batalha fora dele. Um dia antes da decisão, dirigentes da equipe do Moto Táxi, que tinha sido eliminado pelo JV nas semifinais, entraram com um recurso, alegando irregularidade na inscrição de jogadores do Trator do Camaçari. No julgamento veio a primeira vitória do JV, que foi inocentado por 5 votos a zero.

No jogo, mais dificuldades. Com um boa marcação, o time da Cemar conseguiu segurar o empate na primeira etapa. No 2º tempo, com melhor preparo físico e melhor técnica, o JV conseguiu os dois gols que garantiram a vitória e a conquista do título. 

Destaque para o atleta Júnior, do JV, que fez os dois gols da vitória aos 3 e aos 6 minutos do 2º tempo. Railton aos 24 fez o gol de honra da Cemar. Ao final da decisão, o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior fez a entrega da premiação.

Vale ressaltar as presenças do prefeito municipal, Sebastião Madeira; dos secretários Neto da Ampere (Sedel) e Arnaldo Júnior (Trabalho e Juventude); dos vereadores Roma e Rildo Amaral e do presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso.

Veja abaixo algumas fotos da decisão:
Rildo, Roma, Prefeito Madeira, Neto, Arnaldo, Bahia e presidente da LIF, Júnior.
JV Lideral, campeão do Torneio do Trabalhador de 2012.
Time da Cemar, vice-campeão do Torneio do Trabalhador de 2012.
Railton autor do gol da Cemar.
Júnior, autor dos dois gols da vitória do JV Lideral.
Texto: Carloto Júnior.

3 comentários:

  1. CARLOTO ASSIM FICA FÁCIL COM O PRESIDENTE DA LIF DO LADO DO JV LIDERAL FICA TUDO MAIS FÁCIL... ESTE TITULO JA TINHA DONO E TINHA QUE SER DO JV LIDERAL, QUEM IRIA ATRAPALHAR A FESTA DE ANIVERSARIO DO SR. WALTER LIRA ? EM ME DIZ ? CARLOTO

    ResponderExcluir
  2. EU SO QUERIA SABER SE TODOS ESSES MENINOS DO JV TEM 18 ANOS ...PELO QUE EU SEI NAO PODE ASSINAR CARTEIRA DE MENOR ..

    ResponderExcluir
  3. SO QUERIA SABER SE TODOS ESSES JOGADORES DO JV TEM 18 ANOS ..PQ PELO QUE EU SEI NAO PODE ASSINAR CARTEIRA DE MENOR DE IDADE ..E NEM JOGAR COM PIS DE EX FUNCIONÁRIO

    ResponderExcluir