terça-feira, 8 de maio de 2012

JV e Marília decidem sub 18...

Imperatriz - Nesta terça-feira, o tricolor do Camaçari voltará a campo para mais uma decisão na história do clube e, o adversário será o seu maior rival, o Azulão da BR-010.

O JV conquistou a vaga para grande final depois de derrotar o Guarani por 5 a 2, no ultimo sábado, no Frei Epifanio, palco do confronto com o Marília marcado para ás 20h00.

Em 2010, as duas equipes disputaram o titulo do sub-18, e o “Trator” derrotou o Azulão por 2 a 0, e ficou com o troféu de campeão. Os gols foram marcados por Baby, que hoje, defende as cores do Guarani de Campinas. No ultimo confronto, ainda na fase de classificação, houve empate de 1 a 1, em partida realizada no CT Pereirão.

Os números estão a favor do time tricolor, mas, isso, não significa muito para o treinador Jairo Nascimento não, ele deixou claro em conversa com os seus pupilos, que o momento agora, é de concentração e de colocar os pés no chão, para não tropeçar na reta final. “Vamos enfrentar uma excelente equipe, que busca o seu primeiro titulo nessa competição, e isso, é mais um motivo para ficarmos atentos e jogar com seriedade” observou.

Se para o Marília será o primeiro titulo da categoria, o JV por sua vez jogará para conquistar o tricampeonato, mais, para isso, ainda de acordo com o treinador será preciso muito empenho e determinação do grupo tricolor.

Para essa partida a única duvida do técnico Jairo é no meio campo, Thalison se queixa de dores musculares e de certa forma preocupa. O volante foi poupando e não participou do treino desta segunda-feira.

O atleta está fazendo tratamento à base de gelo e massagem localizada para amenizar as dores, e de acordo com DMC, Thalison tem 90% de chances de jogar a decisão.

A expectativa para essa partida é de que o Frei Epefanio receba um excelente publico na noite desta terça-feira, para assistir a final do Sub-18.

Texto: ASSESSORIA.

2 comentários:

  1. Valeu carloto !!! esse pediu barato ,pois ano passado um outro pediu 20% d arrecadação de venda de placas, isso tenho gravado. Pra eles qrt pior melhor. " Urubu só gosta de carniça" não come filé.

    Adriano Souza, Advogado.,,

    ResponderExcluir
  2. carloto alguma informação sobre a taça imperatriz/copa rildo amaral... posta algo no blog de informação e próxima competição da LIF.

    ResponderExcluir