quinta-feira, 3 de maio de 2012

Imperatriz x São José...

Atacante Rúbsen é a novidade no Cavalo de Aço.
Imperatriz - Restando duas rodadas para o fim do estadual e precisando de pelo menos uma vitória, o time do Imperatriz entra em campo na noite desta quinta-feira, 3, para tentar vencer o São José e garantir sua permanência na elite do futebol do estado do Maranhão.

O Cavalo de Aço, que vem de duas derrotas consecutivas, não terá os jogadores Wellington (zagueiro) e Cristiano (volante), ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo e não contará, ainda, com o meia Leozinho, contundido. Por outra lado, o técnico do Imperatriz, Mastrillo Veiga, terá o retorno do zagueiro Carlinhos Rech, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Com 7 pontos no 2º turno (9ª posição) e 16 no geral (8ª posição), o Imperatriz precisa de, pelo menos, 2 pontos para se livrar do rebaixamento.

No são José, o técnico interior Raimundão (ex-goleiro do MAC) quer entregar o time no G-4 para o novo técnico, Ronaldo Bagé, que assume no próximo jogo. Para o confronto com o Imperatriz, o meia Arcinho está fora por expulsão. O volante Pires e o zagueiro Alysson, também, desfalcam o Peixe Pedra por conta do 3º cartão amarelo.

Ficha Técnica

Imperatriz x São José
Data - 03 de maio - Quinta-feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz
Horário - 20h15min
Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira
Ass. 1. - Sandro Nascimento Medeiros
Ass. 2. - Carlos André Pereira Sousa

Imperatriz - Fábio; Marcos Oliveira, Carlinhos Rech, Diego Araújo e Medalha; Vágno Pereira, James, Rúbens e Rafael Castilho; Rúbsen e Val Barreto.
Técnico - Mastrillo Veiga.

São José - Leandro; Daílson, Leone, Diego e Zé Filho; Daniel, Dudu, Juninho e Pimentinha; Wescley e Ricardo.
Técnico Interino - Raimundão.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário