quinta-feira, 17 de maio de 2012

Feira de franquias...

Imperatriz - Um dos diferenciais de qualquer empresa é a credibilidade. Conquistar a confiança dos consumidores pode levar muito tempo, ou não.  Uma das alternativas para começar um negócio próprio já contando com a credibilidade da marca é ser um franqueado. 

Por este motivo, o Imperial Shopping Center, promove durante os dias 24 e 25 de maio, das 8 às 18 horas, uma Feira de Franquias nas instalações do shopping, na BR 010, em Imperatriz. O objetivo é estimular o empreendedorismo local agregando junto às marcas presentes, as conhecidas nacionalmente. 

Os interessados precisam realizar cadastro até quinta-feira (24), por meio do seguinte número (99) 9204-0401. Após a realização do cadastro, será enviado por e-mail o convite para participar da feira de franquias.

Atualmente, o shopping já está com 90% da sua área comercializada. Essa iniciativa representa uma boa oportunidade de negócios para investidores, empreendedores e empresários interessados em realizar um negócio seguro, com retorno garantido. Dentre as empresas que estarão trazendo suas marcas estão: Bittencourt, Troow, Cia de Franchising, Mercatta, Francap, Us Franchising e Smtzo.

Um comentário:

  1. as franquias do RATINHO estarao presentes , conheça www.otimasfranquias.com.br

    ResponderExcluir