sábado, 5 de maio de 2012

Deputado participa de inauguração de agência do INSS

Deputado Léo Cunha e Secretário de Estado, Hildo Rocha.
Itinga-Ma - O deputado Léo Cunha (PSC), acompanhado do Secretario de Articulação Política Hildo Rocha e do Superintendente Regional do INSS, João Maria, foi ao município de Itinga Maranhão participar da inauguração da agencia do INSS na ultima sexta-feira-04/05. O evento foi promovido pelo Ministério da Previdência Social e Instituto Nacional de Seguro Social. 

A inauguração da agência no município faz parte de um programa de descentralização promovido pelo INSS com o objetivo de melhorar o atendimento nas cidades de pequeno e médio porte. Léo Cunha destacou a importância da agência para os trabalhadores e pensionistas que tinham que percorrer cerca de 150 km para serem atendidos. 

Além de Itinga, o município de Amarante também foi contemplada com uma moderna agência do INSS, entregue a comunidade na tarde sexta-feira, pelo Superintendente Regional do INSS, João Maria e pelo Secretário de Articulação Política do Maranhão Hildo Rocha.

As novas agências foram devidamente equipadas com o mais modernos equipamentos para atender a demanda da população de Itinga e Amarante do Maranhão , as quais comemoraram com alegria a inauguração destas obras.

Texto: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário