terça-feira, 1 de maio de 2012

Deputado Léo Cunha recepciona parlamentar paulista

Imperatriz -  O deputado Léo Cunha (PSC) desejou boas vindas ao parlamentar paulista Fernando Capez(PSDB), que desembarcou em Imperatriz, na tarde da última sexta-feira(27). 

Capez se disse lisonjeado com a acolhida dos maranhenses, em especial, do Léo Cunha, por tê-lo recepcionado pessoalmente no aeroporto Renato Cortez. “Como representante da região Tocantina, vim recebê-lo para demonstrar o quanto nos honramos em tê-lo aqui em nossa cidade,” disse Léo Cunha. 

Após o desembarque, o parlamentar paulista, que é doutor em Direito Penal, seguiu para a cidade de Araguaína, no Tocantins, onde foi um dos palestrantes do VI Encontro Jurídico da Faculdade Católica Dom Orione – FACDO – ocorrido entre os dias 25 e 28 últimos, e que teve como tema “Os aspectos Atuais do Direito”. Além de ser deputado estadual, Capez também tem ampla experiência e saber jurídico, durante o encontro, em Araguaína, ele discutiu sobre “Princípios Constitucionais do Direito Penal”. Na ocasião o parlamentar fez o lançamento do seu último livro, no intervalo das palestras. 

Após sua participação no encontro, Capez retornou a Imperatriz onde se reuniu com Deputado Léo Cunha, para discutirem sobre suas experiências no Poder Legislativo. Na manha de sábado (28) o parlamentar retornou a São Paulo.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário