terça-feira, 22 de maio de 2012

Blog é censurado...

Recebi e-mail do Blog WikiLeaks ITZ o qual publico na íntegra para que o leitores tirem suas conclusões sobre o assunto.

"Amigos da blogosfera maranhense,

O Juiz Titular da 2º Vara da Família Adolfo Pires da Fonseca Neto, respondendo pela Vara da Fazenda Pública, concedeu no dia 14 de maio de 2012, uma liminar determinando que o Google DEIXE DE HOSPEDAR em seus servidores o site WWW.WIKILEAKSITZ.BLOGSPOT.COM..

A decisão foi tomada em virtude do processo 103312011 movido pela Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Em respeito a decisão judicial, o blog irá suspender novas postagens que estavam programadas.

Vale lembrar que o blog WikiLeaks ITZ sempre se destacou por matérias embasadas em provas. A credibilidade adquirida neste pouco tempo de existência, chamou a atenção do Ministério Público que chegou a instaurar procedimentos investigatórios baseados nas provas apresentadas pelo blog. Chegamos também a trocar vários emails com uma jornalista da FOLHA DE SÃO PAULO que teve a missão de coletar alguns dados sobre uma denúncia publicada.

Por enquanto, fica a certeza de que mostramos a grande parte da sociedade que é possível e preciso fiscalizar as contas públicas. A decisão da JUSTIÇA MARANHENSE parece não levar em consideração a nova LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO que obriga órgãos públicos a prestarem informações sobre suas atividades a qualquer cidadão interessado.

Esperamos de todos os companheiros de blogosfera, que repercutam esta informação. É necessário que a população saiba que alguns políticos não querem que a população seja informada. Então que eles expliquem os motivos.

Contamos com seu apoio".

2 comentários:

  1. Quem sai perdendo é o povo.

    ResponderExcluir
  2. Não vao fazer falta, é apenas o primeiro que só procura fazer intrigas.
    Eu colocaria outros na lista. Mas fazer o que né?
    Tomara que segurem esse resultado e deixem esse blog fora, principalmente uma pessoa que ninguém sabe quem é.

    ResponderExcluir