sábado, 25 de julho de 2015

Sedel enviará maior delegação para os JEMs 2015...

Abertura dos Jogos Escolares de Imperatriz 2015.
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), e com apoio do Governo do Estado, estará enviando 1.046 alunos, nas categorias infantil e infanto, dos sexos masculino e feminino, para representar a cidade nos 43º Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na qual a etapa estadual acontece entre os dias 04 de agosto até 02 de outubro de 2015.

A delegação de Imperatriz será dividida em três partes, sendo que as modalidades coletivas viajam dia 3 de agosto e retornam até o dia 11, onde disputarão vagas para os Jogos Escolares da Juventude.

Dia 11 de agosto será a vez do embarque das categorias individuais com retorno previsto para o dia 14 do mesmo mês e, nesse mesmo dia, o Futebol de Campo e o Beach Soccer viajam para São Luís, com retorno previsto para o dia 20 de agosto, desde que cheguem às finais.

Imperatriz participa dos 43º JEMs com seis (06) modalidades coletivas, sendo Basquetebol, Beach Soccer, Futebol de Campo, Futsal, Handebol e Voleibol, com 191 alunos na categoria infantil masculino e feminino e 235 no infanto masculino e feminino. Nas individuais serão quatorze (14) modalidades, como Atletismo, Badminton, Capoeira, Ciclismo, Dama, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Volei de Praia e Xadrez, com 296 alunos na categoria infantil masculino e feminino e 324 no infanto masculino e feminino.

São cinquenta e quatro (54) instituições de ensino cedendo alunos atletas para representar a cidade de Imperatriz, no maior evento esportivo escolar do estado, que conta, ainda, com trinta (30) professores na categoria infantil e 41 na infanto, além de 8 pessoas na comissão. A delegação de Imperatriz, considerada a maior do interior do estado, contará com mil, cento e vinte e cinco (1.125) componentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário