quinta-feira, 16 de julho de 2015

1º MOTOIMP recebe apoio da Sedel...

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), apoiará a realização do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP) que acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro, no estacionamento do Imperial Shopping.

O Secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino, recebeu, em seu gabinete, integrantes dos Águias Cromadas Motoclube, encabeçado por Sidney Rodrigues, e postergou apoio irrestrito ao evento. “A Sedel está sempre de portas abertas para apoiar todos os eventos esportivos que venham a engrandecer e divulgar positivamente o nome da nossa cidade. Como instituição realizadora e apoiadora dos eventos esportivos na cidade, não poderia ficar de fora de um evento com a envergadura do 1º MOTOIMP, sendo um prazer para nós da Sedel poder contribuir de alguma forma”. – disse Saulo Dino.

Amanhã, sexta-feira, dia 17, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções do Imperial Hotel, acontecerá a cerimônia de lançamento do 1º MOTOIMP, nde serão apresentadas as logomarcas de divulgação e a programação  completa do evento.

O 1º MOTOIMP contará com a participação de motociclistas de várias partes do Brasil, tendo como principal objetivo dar visibilidade à prática, que apesar de contar com muitos adeptos na cidade, não é muito conhecida. A idéia dos organizadores é de que o evento faça parte do calendário oficial de Imperatriz, movimentando, assim, a economia da cidade.

Inscrições
As inscrições e a entrada no evento serão totalmente gratuitas. Para os motociclistas participantes, o estacionamento, também, será liberado. De acordo com estimativas da organização. O 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

O lançamento contará com a presença de autoridades locais, como o prefeito Sebastião Madeira e o deputado estadual Marco Aurélio, além de representantes do Governo do Estado e outros segmentos da sociedade imperatrizense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário