sexta-feira, 3 de julho de 2015

Com chave de ouro, Câmara encerra período legislativo


Vereadora, Fátima Avelina.
Imperatriz – A vereadora peemedebista, Fátima Avelino, observa que o legislativo encerrou terça-feira dia 30, o primeiro semestre de atividades desse ano com saldo bastante positivo em relação à produção de matérias (266 indicações aprovadas), audiências públicas (13 no geral); tribunas populares (12 no geral) e sessões ordinárias (44 no semestre). Esse período de recesso parlamentar nos dar mais tempo e condições de estarmos mais próximo da comunidade”, disse ela, que agradeceu e parabenizou os 21 competentes vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz.

A vereadora reconheceu o empenho político dos colegas que demonstram forte compromisso com o desenvolvimento de Imperatriz, inclusive lutando por melhorias nas áreas da saúde, da educação, do esporte, da infraestrutura e da segurança pública. Nós fechamos o quinto período com uma sessão ordinária cheia de projetos que foram votados e limpamos a pauta, onde realizamos uma reunião bastante proveitosa, pois antigamente chegávamos e encerrar períodos deixando muitos projetos em tramitação”, diz ela, que vê com desenvoltura o funcionamento nesse período das comissões permanentes da Câmara de Imperatriz.

Fátima Avelino observou que uma das comissões mais movimentadas e a de Constituição e Justiça, dirigida pelo vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro. “E no começo da sessão no mês de agosto antecipo que estarei ausente devido a compromisso particular agendado em Manaus (AM)”, justifica.

Fátima Avelino, que também saudou todos os servidores do legislativo, comemora o fechamento com “chave de ouro” desse quinto período da 17ª legislatura da Câmara Municipal. “Encerramos votando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Poder Legislativo. É mais uma grande conquista!”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário