segunda-feira, 13 de julho de 2015

Davinópolis garante presença nos JEMs...

Ivanildo Paiva (branco)  torcendo pela sua cidade.
Imperatriz - Os alunos-atletas do Centro Integrado de Educação de Davinópolis (CIED) venceram, na última quinta-feira, (9), o time do Graça Aranha de Imperatriz, na seletiva regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), modalidade de futebol. A disputada aconteceu no estádio municipal Frei Epifânio.

O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, acompanhado do secretário municipal de Educação, Ires Carvalho, e da comissão técnica do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, prestigiou os alunos-atletas na seletiva regional.

Na ocasião, o prefeito Ivanildo Paiva assinalou o incentivo dado pelo município que resgatou a realização dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs) e o incentivo oferecido ao esporte amador.

Esse é o resultado de um trabalho que iniciou nos Jogos Escolares de Davinópolis, pois é uma grande satisfação vemos nos rostos desses jovens essa vitória na seletiva regional dos Jogos Escolares Maranhenses”, disse.

Com a conquista, Davinópolis se credenciou a participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), deste ano, que será realizado em São Luís, no mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário