quarta-feira, 15 de julho de 2015

Taça Cidade de Imperatriz de Handebol tem apoio da Sedel.

Saulo com organizadores da Taça de Handebol.
Imperatriz - Alusivas aos 163 anos de Imperatriz, comorado no dia 16 deste mês, a Associação Esportiva e Cultural do Sul do Maranhão realiza a Taça Cidade de Imperatriz de Handebol, com o apoio da Sedel, SESI, Governo do Estado e do vereador, Rildo Amaral.

O Secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, recebeu a comissão organizadora da competição e o vereador Rildo Amaral, na tarde da segunda-feira, (06) em seu gabinete, na Sedel, onde foram acertados os últimos detalhes para a realização do evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho, no Ginásio do SESI.

A Taça Cidade de Imperatriz de Handebol 2015 contará com 20 equipes dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão, sendo 12 equipes masculinas e 08 femininas, ambas na categoria adulta.

Fórmula de disputa
A taça Cidade de Imperatriz de Handebol 2015 será composta por 3 chaves de 4 equipes, cada, no masculino, enquanto que no feminino serão 2 chaves com 4 equipes, cada.

Premiação
A Taça Cidade de Imperatriz de Handebol premiará o 1º colocado com mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas, enquanto o 2º colocado receberá apenas troféus e medalhas. Além disso, os destaques da competição receberão medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário