sábado, 25 de julho de 2015

MOTOIMP homenageia Dia do Motociclista..

Imperatriz - A organização do 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP), promove, na segunda-feira (27), um encontro em comemoração ao Dia do Motociclista. A programação ocorre na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 19 horas. Na ocasião, haverá exposição de motos e música ao vivo.

De acordo com Sidney Rodrigues, o objetivo do evento é reunir os motociclistas da cidade de maneira descontraída. “Vamos reunir alguns membros de motoclubes e motogrupos da cidade para uma confraternização, uma espécie de comemoração da data”, fala.

Sobre a data
A Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM), decidiu, em 1998, unificar as várias datas existentes no calendário nacional em torno do dia do motociclista. Dentre todas, existia uma que se destacava pela sua causa nobre e, também, por ser a mais antiga registrada. 

Esta fora criada em 1982, por iniciativa do então Deputado Alcides Franciscatto, por sugestão de Rogério Gonçalves, na época proprietário de uma concessionária em Sorocaba, em homenagem ao seu amigo, mecânico de motos e motociclista Marcus Bernardi, falecido em 27 de julho de 1974.

1º MOTOIMP
O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário