sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vereador parabeniza cidade e destaca ações do governo..

Adonilson entrega troféu na Corrida 16 de julho.
Imperatriz - O vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB), ao prestigiar a programação de aniversário de Imperatriz, disse que a cidade  é o espelho da mudança que estimulou os maranhenses  a escolherem um novo projeto político para o estado. “Graças a bravura histórica de Imperatriz e a capacidade de superar obstáculos lideramos a vitória deixando o atraso para o passado”,  falou o vereador, frisando que os imperatrizenses,  ao darem 85% dos votos ao governador Flávio Dino, foram o farol de um perspectiva de dias melhores para o Maranhão.

Para Adonilson, comemorar a mudança é saber que Imperatriz vivencia novos ares nestes 163 anos, traduzidos no  reconhecimento do Governador Flávio Dino  ao dizer que, “o Maranhão tem duas capitais: São Luís e Imperatriz, como centro político, econômico e social da região sudoeste do estado.”

O vereador justificou a máxima de Flávio Dino ao citar  a linha importante de conexão entre  o executivo estadual, assembleia legislativa,  o  legislativo municipal  e o povo de Imperatriz, representado pelo prefeito da cidade. “Com autonomia e independência temos o respeito institucional, numa conexão que propõe a melhoria da qualidade de vida para Imperatriz e,  em menos de seis meses de gestão, temos respostas claras  do governo”, argumentou Adonilson, acrescentando que nas ações e requerimentos estão as sugestões do vereador no que deve ser feito para a cidade. “Fazemos isso com a máxima tranquilidade,  exercendo  o nosso poder de crítica, sem achincalhe à administração municipal e com o foco na melhoria das condições de vida da população”.

O edil ressaltou que, a sintonia entre os  poderes, têm trazido dias melhores para a cidade nas áreas da segurança, educação, infraestrutura e cidadania, garantindo mais dignidade à brava população imperatrizense. “Quando se pensou que um governo pudesse chamar 2 mil e quinhentos novos policiais de um concurso de sua adversária  e antecessora”, disse Adonilson

O vereador destacou, também, o aumento do número de delegados, a equiparação salarial da categoria aos vencimentos dos  delegados da Polícia Federal, os professores com aumento salarial, progressões e podendo dobrar o número de horas  trabalhadas,  com ênfase para as ações de infraestrutura do presidente do PCdoB de Imperatriz e  secretário de infraestrutura do estado,  Clayton Noleto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário