terça-feira, 7 de julho de 2015

Mais um dirigente deixa o Cavalo de Aço...

Marco Polo Del Nero, (CBF) e Alexandre Santos.
Imperatriz - Após a saída do vice-presidente, Vicente Júnior, até agora não explicada pela diretoria, agora foi a vez do vice-presidente de futebol, Alexandre Santos, deixar o time do Imperatriz.

Nas rede sociais, Alex Santos postou seu pedido de desligamento do Cavalo de Aço, endereçado ao presidente, José Carneiro (Buzuca), assim como agradecimento à torcida cavalina. 
Pedido de renúncia de Alex Santos.
Apesar de alegar que está deixando o cargo para tratar de seus projetos particulares, o principal motivo da saída de Alex é pelo fato de perdido espaço dentro do futebol do clube. Informações de que ele já não era ouvido em algumas ou quase todas as decisões sobre o futebol do clube, como por exemplo, contratações.

No mês passado, Alex esteve em um congresso da CBF, em Maceió, onde representou o Imperatriz, recebendo a comenda João Havelange, conferida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a personalidades que contribuíram para o crescimento do futebol brasileiro.

Alexandre Santos foi o responsável, juntamente com o ex-técnico, Celinho, pela montagem do time que conquistou o Campeonato Maranhense deste ano.

Merecia um pouco mais de consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário