domingo, 26 de julho de 2015

Vitória com goleada...

Imperatriz joga bem e goleia o Santos por 5 x 1.
Imperatriz - Com 3 gols do atacante, Cris, Juninho Pindaré e Leone, o time do Imperatriz goleou, impiedosamente, o Santos do Amapá, pelo placar de 5 x 1, no sábado, no estádio Frei Epifânio, e se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Wellington faz o gol de honra do visitante.

O Cavalo de Aço mandou no jogo do início ao fim. No 1º tempo já vencia por 4 x 0. No 2º, só administrou. Tomou o gol quando estava com um jogador a menos, já que Valderrama estava sendo atendido fora do campo.

Com a vitória, além de se reabilitar na competição, o Imperatriz pulou para a 3ª colocação, com 3 pontos ganhos e torce para River do Piauí e Guarani de Juazeiro empatarem, hoje. O River tem 4 pontos, enquanto o Guaraníitem, apenas 1 ponto. O jogo acontece às 18 horas, em Teresina, e será transmito pela TV Interativa.

A decepção do jogo foi a presença da torcida, que deixou a desejar. O time vive dias difíceis, financeiramente, e só a torcida pode mudar esse quadro. Para isso, precisa lotar o estádio para que a diretoria tenha renda e possa sanar as pendências financeiras com o plantel.

O próximo jogo da equipe será no sábado, contra o River-PI, às 19h15min, no estádio Frei Epifânio. Com a goleada, cresce a expectativa de que o torcedor lote o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário