segunda-feira, 27 de julho de 2015

Encontro de motociclistas acontece nesta segunda...

Imperatriz - A organização do 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP), promove, nesta segunda-feira (27), um encontro em comemoração ao Dia do Motociclista. A programação ocorre na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 19 horas. Na ocasião, haverá exposição de motos e música ao vivo.

De acordo com Sidney Rodrigues, o objetivo do evento é reunir os motociclistas da cidade de maneira descontraída. “Vamos reunir alguns membros de motoclubes e motogrupos da cidade para uma confraternização, uma espécie de comemoração da data”, fala.

1º MOTOIMP
O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário