domingo, 19 de julho de 2015

Empate importante...

Paysandu 1 x 1 Sampaio, sábado em Belém.
Imperatriz - Com um gol já nos acréscimos, anotado pelo atacante Edgar, o Sampaio arrancou um empate, em 1 x 1, diante do Paysandu, em pleno estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

O jogo foi igual, com o time paraense levando ligeira vantagem, até por que jogava dentro de casa. O 1º tempo terminou sem abertura de contagem. Só aos 38 minutos do 2º tempo, Gualberto, de cabeça, abriu o placar, colocando os paraenses na frente.

A torcida paraense já comemorava a vitória, quando, aos 46 minutos, já nos acréscimos, o zagueiro Plínio, desviou de cabeça e o atacante Edgar completou para o fundo das redes, empatando a partida.

Com o resultado, o Paysandu caiu para a 6ª colocação, com 23 pontos, um a mais que o Sampaio, que é o 7º colocado. O líder é o Botafogo, que venceu na rodada, com 27 pontos.

Próximos jogos
O Paysandu voltará a campo no dia 25, próximo sábado, quando enfrentará o CRB de Alagoas, fora de casa. Já o Sampaio vai receber o ABC de Natal, também, no sábado, no Castelão.

Classificação
Confira os resultados da 13ª rodada e a classificação completa do Campeonato Brasileiro da Série B: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário