quarta-feira, 15 de julho de 2015

Secretário afirmou que valeu a pena acreditar na mudança....

Clayton Noleto, Secretário de Estado da Infraestrutura.
Imperatriz - O Secretário de Estado da Infraestrutura e presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, prestigiou, no último sábado, a comemoração ao aniversário de 54 anos do povoado de Petrolina, a  46 km  de Imperatriz.
Clayton cumprimentou as lideranças formadas por vereadores, líderes comunitários, o Secretário de Educação, Zesiel Ribeiro, que representou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira,   Gerente da Unidade Regional de Educação, Rosyjane de Paula, e a comunidade.

O Secretário de Infraestrutura  disse à população do povoado de Petrolina que, “valeu a pena acreditar na mudança, numa forma diferente de fazer política”. Clayton Noleto acrescentou que o governo trouxe mais um presente a comunidade, o acesso ao ensino médio no povoado anunciado pela Gestora da Unidade Regional de  Educação, Rosyjane de Paula

Ele elogiou a capacidade de mobilização das comunidades ao longo da estrada do arroz ao cobrar das autoridades o cumprimento dos deveres. Ao anunciar o reinício da construção da estrada do arroz, o secretário recebeu outro estágio de necessidade para as comunidades, a recuperação das vicinais para o acesso às comunidades mais distantes e o escoamento da produção agrícola. 

De posse da reivindicação, o projeto foi elaborado e está em fase de conclusão,  a recuperação de 72 km de estradas vicinais  no valor de R$ 3 milhões de reais. “Fui questionado por autorizar a obra em face de argumentos como contingente populacional e investimento em asfalto nas cidades, mas seguimos a orientação do nosso governador em atender aos que mais precisam e isto nos revigora a energia ao ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, frisou.

Em discurso à população, o vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB), disse que o Governo do Estado, ao fazer a estrada do arroz, está encerrando uma lenda regional ao por fim as mentiras, aos desvios de recursos públicos e a falta de respeito com a população. “Durante muito tempo  a população esteve na poeira e na lama, mas o Governador escolheu um imperatrizense para acabar com esta lenda de sofrimento”, enfatizou Adonilson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário