quinta-feira, 29 de julho de 2021

Três jogadores deixam o Imperatriz, mas diretoria anuncia reposições

Volante Yure já participou do treino de quarta-feira, no Frei Epifânio.
(Foto:
Vagner Grigorio/SID)

Imperatriz - O time do Imperatriz, que joga no sábado (31), contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, deixou a cidade na noite de quarta-feira, via terrestre. com destino ao interior do Ceará. A chegada está prevista para a tarde desta quinta-feira, na cidade de Sobral, local do jogo.

O técnico Samuel Cândido não vai poder contar com os atacantes Léo Paraíba e Raí Teles, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo. Além deles, o treinador perdeu o 3º goleiro, Betiol, o zagueiro Marcos Arthur e o meia Adauto Jr., que pediram rescisão de contrato, o que foi aceito pela diretoria. Diante disso, o zagueiro Paulo Vitor, o meia Andrey Juan e o atacante Róbson devem ganhar a chance de começarem como titulares. Paulo Vitor deve fazer a nova dupla de zaga com Romário, enquanto o iluminado Róbson deve entrar na vaga de Raí Teles, no ataque. Para a posição de Léo Paraíba, o jovem Andrey Juan deve ganhar uma chance de começar jogando no meio campo. 

O provável time deve ter Diego Martins, no gol; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Elton Lucas; Marcão, Cícero Jr., Lineker e Andrey Juan; Robson e Jhonn Maranhão.

Contratações
Antes das saídas de Betiol, Marcos Arthur e Adauto Jr., a diretoria do Imperatriz já estava mapeando o mercado em busca de contratações. Os volantes Yure e Willian, o lateral esquerdo Thiago Félix e o atacante Ludson, esse estava em avaliação e acabou sendo aprovado por Samuel Cândido, que inclusive relacionou o atleta para a viagem a Sobral, reforçam o Cavalo de Aço na Série D. 

O volante Yure, de 23 anos, começou nas categorias de base do Paysandu, tendo atuado em uma partida do paraense do ano passado e outra deste ano. Chega por empréstimo até o fim da Série D e, também, foi relacionado para o jogo de sábado. Já William, que atua tanto na lateral, como volante, teve passagem pelo Vilaverdense, de Portugal e Paysandu. O lateral esquerdo Thiago Félix, de 29 anos, estava no TREM-AP. Os dois últimos, ainda, não estão aptos para o jogo de sábado.

A diretoria, ainda, quer contratar um goleiro, um meia e um atacante. O lateral Vinícius (acidente de moto) e o meio campo Tacio Santos (púbis), não jogam mais a Série D deste ano.

Jogo
Ocupando a 3ª colocação, no Grupo A02, com 13 pontos, o Imperatriz encara o Guarany de Sobral, 2º colocado, com 15 pontos, no sábado, às 15h, no estádio do Junco, em Sobral, pela 9ª rodada do Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário