quarta-feira, 21 de julho de 2021

Libertadores: Saiba tudo sobre Flamengo e Defensa y Justicia

Flamengo jogo pelo empate para se classificar.
(Foto: Lance & Istoé)

Brasília - Depois da vitória do Flamengo por 1 a 0, na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e se classificar para as quartas de final da Libertadores. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira, no Beira-Rio.

Além das atrações dentro de campo, a grande novidade desta partida é a volta da torcida: foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio, apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Transmissão
Fox Sports com narração de João Guilherme.

Flamengo
A equipe tem como novidades Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga. NO restante, o time será o mesmo que goelou o Bahia, no domingo, por 5 x 0.
Desfalques
Thiago Maia (poupado), Piris da Motta (dores no tornozelo) e César (departamento médico).

Defensa y Justicia
A equipe chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, na Argentina, por causa de uma lesão.
Desfalques
Juan Gabriel Rodríguez e Fernando Meza com problemas físicos.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Defensa y Justicia (Libertadores - Oitavas de Final)
Local - Mané Garrincha (Brasília-DF)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Roberto Tobar (CHI)
Ass. 1. - Alejandro Molina (CHI)
Ass. 2. - Sebastián Vela (COL)
VAR. -  Cristian Garay (CHI)

Flamengo
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Defensa y Justicia
Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza e Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.
Técnico: Sebastián Beccacece.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário