quarta-feira, 7 de julho de 2021

Inaugurada iluminação do campo no bairro Ouro Verde

Com iluminação, campo no Ouro Verde pode realizar jogos à noite.
(Foto: Sedel)

Imperatriz - A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), inaugurou na noite de terça-feira (06), os refletores de led do campo de futebol do bairro do Ouro Verde. Ação irá oferecer a melhor percepção de objetos e linhas demarcatórias do campo pelos atletas durante a noite. Evento contou com as presenças do prefeito Assis Ramos, do secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, o desportista Acione, representando o bairro e torcedores em geral. O espaço foi contemplado com 16 projetores, de 600 wats de potência cada um distribuídos em oito postes instalados em toda a extensão do campo.

Na inauguração, foram realizadas duas partidas de futebol. Na preliminar, as equipes femininas da Vila Conceição e Ouro Verde, com vitória da equipe do povoado por 1 a 0. A partida de fundo foi entre a equipe da Prefeitura e Ouro Verde. A equipe da Prefeitura venceu por 3 a 1, com gols do prefeito Assis Ramos, Adalberto e Tatá. Kennedy, descontou para o outro time.

Espaço atende toda a região do Ouro Verde e grande Santa Rita, que compreende também o Parque São José, Bonsucesso, Santa Inês e demais bairros adjacentes. Vale ressaltar que para que esse processo fosse concluído, houve a total integração do diretor regional da Citelum, José Wilson, que recebeu com toda boa vontade os representantes da Sedel, nas negociações para a conclusão dessa parceria. Solicitação atende as reivindicações dos desportistas da região, que estiveram presentes na inauguração.  - Agradeço ao prefeito Assis Ramos, que sempre atendeu nossas reivindicações, sua política pública voltada está sempre voltada ao esporte. Também agradeço a empresa Citelum, pela parceria. Desejo que os desportistas da região façam bom uso desse espaço e acima de tudo, sejam guardiões para que não tenhamos ação de vândalos”, disse o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira. 

O prefeito Assis Ramos destacou que ficou muito satisfeito com a iluminação do campo, ele sabe que o imperatrizense gosta de esporte, não só o futebol, mas de todas as modalidades. “Por isso, mesmo com essa pandemia, com todos os problemas que temos enfrentado, procuramos dar momentos de alegria à comunidade. E hoje aqui no Ouro Verde, não está sendo diferente. Eles solicitaram essa iluminação, e quero agradecer à Citelum, que teve a grande prontidão em realizar essa benfeitoria. Mesmo diante das adversidades, não podemos parar. Sabemos que o bairro precisa de muito mais estrutura, mas estamos pontuando e fazendo, a exemplo da escola e do posto de saúde que está sendo reformado, vamos administrando da melhor forma possível”, pontuou Assis Ramos. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário