sábado, 10 de julho de 2021

Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo

Foto: Divulgação.

Rio
- Aconteceu o que a maior parte da torcida do Flamengo estava desejando. Rogério Ceni não é mais o técnico do Rubro Negro carioca. 
A demissão do treinador aconteceu, ainda, na madrugada deste sábado, véspera do jogo de amanhã, com a Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão. 

O péssimo início do Brasileiro, com 8 jogos, com 4 vitórias e 4 derrotas, além de relacionamento complicado com jogadores e outros departamentos do clube, foram, alguns, dos motivos da demissão do treinador, que chegou ao clube em novembro de 2020. Um áudio vazado de um funcionário da área de scout do clube, falando sobre o tratamento do treinador com os funcionários de outros departamentos, também, foi mais um motivo da demissão.

Enquanto não anuncia o novo comandante, Mauricio Sousa, técnico do sub-20, dirige a equipe neste domingo. O nome mais cotado para assumir o Flamengo é Renato Gaúcho, que está sem clube desde a saída do Grêmio, dia 15 de abril deste ano. Na próxima semana, o Flamengo volta a jogar pela LIbertadores, fase de oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário