domingo, 11 de julho de 2021

Flamengo encara a Chapecoense após demissão de Rogério Ceni

Foto: Divulgação.

Rio
- Ainda sem o novo técnico Renato Gaúcho, o Flamengo recebe a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A meta dos donos da casa é se recuperar após a derrota para o Atlético-MG, subir na tabela e deixar o ambiente mais tranquilo no Ninho do Urubu.

O Flamengo é o 12º colocado com 12 pontos e vai avaliar a possibilidade de colocar em campo Gabigol e Everton Ribeiro, que no sábado disputaram a final da Copa América. O atacante atuou por 20 minutos, e o meia não saiu do banco. Sem vencer e na zona de rebaixamento (em 19º), a Chape entra em campo sob forte pressão. O time comandado por Jair Ventura vem de derrotas para Fortaleza, Bahia e Corinthians. Em dez partidas, a equipe somou apenas quatro pontos. No Maracanã, a missão é vencer a primeira na Série A e iniciar a reação para fugir das últimas colocações.

Transmissão
Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Petkovic, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci.

Flamengo 
A expectativa é saber se o time contará com Gabigol e Everton Ribeiro. O atacante atuou por 20 minutos no Brasil x Argentina, no sábado. Já o meia ficou só no banco. Com a chance de Rodrigo Caio ser poupado para a Libertadores, Léo Pereira poderá ganhar uma oportunidade de ser titular. Vitinho fica novamente à disposição após cumprir suspensão.
Fora
Bruno Henrique, Diego e César (departamento médico). Gomes (suspenso).
Pendurado
Bruno Henrique.

Chapecoense
A equipe conta com os retornos do lateral Busanello, recuperado de lesão na coxa, e do zagueiro Derlan, que cumpriu suspensão na última rodada. Já o volante Alan Santos, que foi titular diante do Corinthians, sofreu uma luxação no cotovelo direito e está fora. No ataque, o trio Fabinho, Anselmo Ramon e Fernandinho deve ser mantido.
Fora
Ravanelli, Alan Santos, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Tiepo (lesionados); Joilson, Kadu e Tharlis (em transição); Bruno Silva (suspenso).
Pendurado
Lima.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Chapecoense (Brasileirão - 11ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 18h15 (Brasília)
Árbitro - Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Ass. 1. - Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
Ass. 2. - Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR - Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Flamengo
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Arão, Hugo Moura(Piris da Mota), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Gabigol (Michael) e Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Chapecoense
João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Busanello; Lima e Anderson Leite; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.
TécnicoJair Ventura.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário