sexta-feira, 16 de julho de 2021

Saiba tudo sobre Sampaio x Coritiba, nesta sexta



São Luís - Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, Sampaio Corrêa e Coritiba entram em campo na noite desta sexta-feira (16), no estádio Castelão, em São Luís, às 21h30. O tricolor maranhense está na terceira colocação, com 19 pontos. Já o Coxa é o vice-líder, com 21 pontos. 

No G-4 a seis rodadas, o Sampaio volta a jogar no estádio Castelão, onde está invicto na Série B do Brasileiro. A equipe fez dois jogos fora de casa nas últimas rodadas e não conseguiu vencer, perdendo para o Vasco e empatando diante do Vitória. Este último resultado foi considerado com "gosto de vitória", já que a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 e conseguiu empate nos acréscimo. Rolou até 'bicho' do presidente do clube. Invicto há oito jogos na Série B, o Coritiba soma cinco vitórias e três empates, mas vem de dois empates seguidos diante de Vasco (1 a 1, casa) e Cruzeiro (0 a 0, fora). A última vitória aconteceu diante do Remo, no começo do mês, no Couto Pereira.

Transmissão
Premiere.

Sampaio Corrêa
O Sampaio tem desfalques para a partida contra o Coritiba. É caso do zagueiro Joécio, que desfalcou a equipe na rodada passada com um trauma no pé, tentava recuperação para sexta, mas já foi vetado pelo departamento médico. Nilson Júnior deverá seguir o substituindo. Outra opção seria uma estreia de Éder Lima, que foi no banco no jogo contra o o Vitória, da última terça-feira. Quem jogou contra os baianos na rodada passada e teve que ser substituído por conta de uma lesão muscular foi o volante Eloir. O jogador passou por exames e será outro desfalque diante do Coxa. Romarinho foi quem entrou em seu lugar, mas Gui Campana e Nádson, contrato nesta semana.
Fora
Eloir, Joécio e Alan Godói.
Pendurados
Jajá, Luís Gustavo, Ferreira e Eloir.

Coritiba 
O Coxa deve ter duas mudanças no time titular. Matheus Sales sai para a entrada de Willian Farias, recuperado totalmente de dores nas costas. Ele ficou no banco e entrou no segundo tempo contra o Vasco. Já Waguininho retorna de suspensão e assume a vaga de Gustavo Bochecha, que foi novidade na rodada passada e se lesionou.
Fora
Gustavo Bochecha (departamento médico) e Rafinha (suspenso).
Pendurados
Wellington Carvalho, Igor, Natanael, Matheus Sales e Val.

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio Corrêa x Coritiba (Brasileiro Série B - 12ª Rodada)
Local - Castelão (São Luís/MA)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Maguielson Lima Barbosa (DF)
Ass. 1. - Lehi Sousa Silva (DF)
Ass. 2. - Lucas Costa Modesto (DF)
4º Árb. - Maykon Matos Nunes (MA)

Sampaio Corrêa
Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel.
Técnico: Felipe Surian.

Coritiba
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário