quinta-feira, 29 de julho de 2021

Flamengo x ABC - Copa do Brasil no La Parrilla



Imperatriz - Desde as oitavas de final da Copa Libertadores, que a cidade Imperatriz ganhou um novo point para os torcedores assistirem os jogos dos seus times com tranquilidade, cerveja gelada, a mais barata da cidade, sem deixar de ter aquela resenha que é típica do torcedor brasileiro.

O La Parrilla, que fica na rua Godofredo Viana, ao lado da Prefeitura de Imperatriz, está abrindo as suas portas e recebendo os torcedores dos mais variados clubes do Brasil. 

Após duas semanas de Libertadores, a programação trás, agora, duas semanas de Copa do Brasil, começando nesta quinta-feira (29), com Flamengo x ABC-RN, a partir das 20h. Além de disponibilizar TV para assistir ao jogo, na parte externa, o La Parrilla tem cerveja super gelada e a mais barata da cidade. Além disso, o cliente/torcedor pode saborear um bom tira-gosto, com preço promocional.

Jogo
Flamengo e ABC começam nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, a decidir o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra vai poupar três titulares para este duelo, mas promete ir forte para seguir firme na briga pelo título nacional que falta para este elenco. Para chegar até as oitavas de final, o ABC passou por Rio Branco, Botafogo e Chapecoense. O Flamengo, que estreou na terceira fase, eliminou o Coritiba. A equipe potiguar quer ser a grande surpresa desta edição, mas para isso terá que fazer história. Contando competições oficiais e amistosos, o Flamengo nunca perdeu para o ABC. Foram 8 jogos, com 7 vitórias rubro-negras e 1 empate. Nos gols marcados, os cariocas balançaram as redes 17 vezes contra 2 gols do ABC, totalizando 19 gols. Uma média de 2,37 gols por jogo.

Transmissão
SporTV e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite e PVC.

Flamengo
Por causa da sequência de jogos e da avaliação da fisiologia, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique foram poupados deste jogo. A tendência é de que Bruno Viana, Léo Pereira e Renê sejam titulares. Após ausência contra o São Paulo, Isla retorna ao time.
Desfalques
Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique (poupados); César (recondicionamento físico após cirurgia no joelho).

ABC
Diante do desafio que terá pela frente, o treinador preparou uma equipe mais precavida, que vai tentar neutralizar as principais jogadas do adversário. Sem Negueba (que não é o revelado pelo Flamengo), Moacir Júnior deve escalar Wesley Pimbinha no setor de criação. Outra opção seria colocar mais um zagueiro, em esquema mais cauteloso.
Desfalques
Negueba e Ramon Baiano (lesionados); Wallyson (recondicionamento físico).

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x ABC - Copa do Brasil - Oitavas de Final
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Marielson Alves Silva (BA)
Ass. 1. - Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA)
Ass. 2. Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR. Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Flamengo
Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

ABC
Welligton; Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.
TécnicoMoacir Júnior.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário