quarta-feira, 7 de julho de 2021

Cavalo de Aço realiza jogo-treino na tarde desta quarta

Atacante Kennedy Balotelli desfalca o time contra o Guarany.
(Foto: Vagner Grigorio/SID)

Imperatriz - Após o empate, em 1 x 1, com o Moto Club, no último domingo (04), em São Luís, o time do Imperatriz iniciou a semana de treinamentos, na tarde de ontem (terça-feira), visando o próximo compromisso, no sábado (10), contra o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série D.

O trabalho foi, apenas, regenerativo, no campo do DNER, para aqueles que atuaram, atividade realizada sempre na reapresentação, pós jogo. Para os jogadores que atuaram por 45% do jogo, o trabalho foi com bola. Já no dia de hoje, quarta-feira, os jogadores trabalham nos dois períodos. Pela manhã a atividade foi de força e potência, em uma academia da cidade. Na parte da tarde está previsto o jogo-treino com uma equipe amadora de João Lisboa. A idéia é utilizar os jogadores que não atuaram no último jogo. A atividade está prevista para acontecer no estádio Tomezão, na vizinha cidade de João Lisboa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Imperatriz, somente amanhã, quinta-feira, é que o técnico Mirandinha vai começar a preparar o time que joga no sábado, com o Guarany de Sobral, que é o líder do Grupo A02, com 12 pontos ganhos. Para este compromisso, o Cavalo de Aço não terá p atacante Kennedy Balotelli, expulso no jogo com o Moto.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário