domingo, 11 de julho de 2021

Imperatriz vence o Guarany e volta ao G4



Imperatriz - Com gol do atacante Jhonn Maranhão, aos 30 minutos, do 2º tempo, ele que substituiu Léo Paraíba, o Imperatriz venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 1 x 0, e vai terminar a rodada na 4ª colocação do Grupo A02 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo, válido pela 6ª rodada, aconteceu na tarde deste sábado (10), no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

O jogo
O jogo foi bem aberto e franco. As duas equipes criaram chances de abrir o placar. Na primeiro etapa o Imperatriz desperdiçou com Raí Teles e Adauto. Já o Guarany teve chances nos pés do zagueiro Aírton Júnior e do atacante Hulk, esse chegando a cabecear a bola na trave.

O gol
Na etapa final, as equipes voltaram a desperdiçar boas oportunidades. O volante Danilo Cerqueira perdeu na cara do goleiro Diego Martins. Antes do gol da vitória, Jhonn Maranhão acertou a trave, após cruzamento de Lineker. Mas, aos 30 minutos, o atacante colorado não desperdiçou a segunda chance. Lançado no espaço que a defesa do time cearense deixou, o camisa 22 partiu para o gol e na saída do goleiro Théo, colocou de chapa, no canto esquerdo baixo, fazendo o gol da vitória do Imperatriz.

Situação
Com a vitória, o Imperatriz soma 9 pontos, mesma pontuação do Paragominas, mas perde no saldo de gols. O time paraense tem 4 gols de saldo, enquanto o Imperatriz tem saldo zero. Na próxima rodada, a sétima e última do turno, o Imperatriz enfrenta o Tocantinópolis, na cidade do mesmo nome, no sábado, às 16, no estádio João Ribeiro. Já o Guarany vai receber o Juventude-MA, no mesmo dia, às 15h, no estádio do Junco. em Sobral.

Resultados do sábado
16h Imperatriz 1 x 0 Guarany de Sobral 
16h Palmas-TO 0 x 0 Paragominas-PA
16h 4 de Julho-PI 2 x 0 Moto Club-MA

Domingo
15h30 Juventude-MA x Tocantinópolis-TO - Pinheirão (São Mateus)

Classificação do Grupo A02
Guarany de Sobral    12 pontos - 6 jogos
4 de Julho                11 pontos - 6 jogos
Paragominas            09 pontos - 6 jogos
Imperatriz               09 pontos - 6 jogos

5º Moto Club                06 pontos - 6 jogos
6º Tocantinópolis          05 pontos - 5 jogos
7º Juventude               05 pontos - 5 jogos
8º Palmas                    04 pontos - 6 jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário