terça-feira, 6 de julho de 2021

Copa Interbairros entra na fase de oitavas de final

Foto: Edmara Silva.


Imperatriz - A Copa Interbairros de Futsal, organizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), chegou à fase das oitavas de final. Das 28 equipes que iniciaram o evento, restam 16 na disputa pelo título. A partir de agora, os jogos são em sistema eliminatório, em rodada única e os vencedores seguem na competição e disputarão as quartas de final.

Para as oitavas de final, que também representa a segunda fase do torneio, se classificaram as duas melhores colocadas da cada grupo e mais as duas melhores terceiras colocadas.

Confira a classificação
Grupo 1 - Vila Redenção 1 e Beira Rio
Grupo 2 - Parque Alvorada I e Maranhão Novo
Grupo 3 - Vila Lobão e Jardim São Francisco
Grupo 4 - Planalto e Povoado 1700
Grupo 5 - Nova Imperatriz e Centro
Grupo 6 - Conjunto Vitória e Parque das Palmeiras I
Grupo 7 - Parque Anhanguera e Parque Imperial

Terceiros melhores - Lagoinha e Parque Santa Lúcia

Confrontos das oitavas de final - Ida
Terça-feira 06/07 – Ginásio Rodolfo Carvalho
20h Vila Redenção I x Parque Imperial
21h Nova Imperatriz x Maranhão Novo

Quarta-feira 07/07 – Ginásio Rafael Nascimento
20h Conjunto Vitória x Lagoinha
21h Parque Alvorada I x Beira Rio

Quinta-feira 08/07 – Ginásio Arthur Sorriso
20h Parque Anhanguera x Parque das Palmeiras I
21h Planalto x Parque Santa Lúcia

Sexta-feira 09/07 – Ginásio Francisco Casimiro
20h Centro x Jardim São Francisco
21h Vila Lobão x Povoado 1700

Na primeira fase foram 28 equipes na categoria masculino, divididas em 7 grupos de 4; cada equipe realizou três jogos e 4 equipes tiveram aproveitamento de 100%, ou seja, venceram os três jogos realizados. Foram elas: Vila Redenção I (Grupo I), Planalto (Grupo 4), Nova Imperatriz (Grupo 5), Conjunto Vitória (Grupo 6). Até o momento, foram realizados 40 jogos.

Vale lembrar, que na próxima quinta-feira (8), serão realizados dois jogos pela categoria feminino, ainda válidos pela primeira fase. De acordo com Ilton Silva, o Guru, da equipe de esportes da Sedel, esses dois jogos fecharão a primeira fase do feminino. O motivo do Jardim América e Bom Jesus já estarem na final, é que nenhuma outra equipe, tem condição de alterar a classificação, mesmo ainda faltando esses dois jogos.

Os dois jogos que fecharão a chave e, em consequência, a primeira fase da Copa Interbairros de Futsal, categoria feminino, nesta quinta-feira, às 20h, são: 5 Irmãos x Recanto Universitário; Bom Jesus x Jardim América, ambos no Ginásio Rodolfo Carvalho, na Praça Mané Garrincha. É com grande satisfação que a gente vê mais uma competição do Plano de Ação Sedel 2021, chegando em sua reta final. O Interbairros de Futsal chegou até a segunda fase com jogos sem quaisquer problemas. Quero aqui mais uma vez agradecer ao prefeito Assis Ramos, que tem norteado a sua gestão em prol do esporte e mesmo diante de momentos difíceis, como o que estamos passando, tem dado total apoio às realizações da nossa secretaria. Vamos em frente”, destacou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário