sábado, 10 de julho de 2021

Saiba tudo sobre Imperatriz x Guarany de Sobral, neste sábado

Estádio Frei Epifânio, palco de Imperatriz x Guarany de Sobral.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - Após três empates seguidos (Paragominas, Juventude e Moto), o Imperatriz tenta fazer as pazes com a vitória, na tarde deste sábado (10), quando recebe o Guarany de Sobral, jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo de Aço ocupa a 5ª colocação no Grupo A02, com seis pontos, enquanto o time cearense é o líder do grupo, com doze. Nos últimos três jogos , o Guarany venceu dois e perdeu um. No último jogo, vitória por 3 x 1, de virada, na disputa da liderança com o 4 de Julho.

Transmissão
Imperatriz e Guarany de Sobral terá a transmissão da plataforma de streaming elevensports.com, com narração de Carloto Júnior. A Rádio Mirante FM (95,1), também, transmite o jogo com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão.

Imperatriz
O técnico Francisco Erandi, o Mirandinha, mais uma vez, se ver obrigado a modificar a escalação. Ele tem o retorno de Elton Lucas, que entra na lateral esquerda no posto de Andrey Juan. Sem Balotelli, expulso no último jogo, Adauto Jr. ganha nova chance no meio campo, com Léo Paraíba sendo adiantado para o ataque. A única dúvida está na zaga: Paulo Vitor pode entrar no lugar de Marcos Arthur. Uma vitória levará o Imperatriz para o G-4.
Fora
Lateral Vinícius (hospitalizado por conta de acidente de moto), Tácio Santos (púbis) e Kennedy Balotelli (suspenso)
Pendurado
Lineker.

Guarande Sobra
O técnico Vladimir de Jesus ganhou dois reforços. A diretoria anunciou as contratações do lateral Esquerdinha e do atacante Hugo. Ambos devem começar no banco de reservas. Mesmo sem problemas de desfalques, o time só deve ser anunciado momentos antes do início do jogo, mas a tendência é que seja o mesmo que venceu o 4 de Julho na rodada anterior. Uma vitória vai encaminhar bem a classificação do Guarany para a segunda fase. Mesmo que seja derrota, não perderá a liderança do grupo.
Fora
Ninguém
Pendurados
Theo, Danilo Cirqueira, Mattheus, Iago, Airton Júnior e Felipe.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Guarany de Sobral (Brasileiro da Série D - 6ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro  Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Ass. 1. - Antonio Adriano de Oliveira (MA)
Ass. 2. - Rafael da Silva Coimbra (MA)
4º Árb. Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vítor (Marcos Arthur) e Elton Lucas; Cícero Jr., Marcão, Lineker e Adauto; Raí Teles e Léo Paraíba.
Técnico: Francisco Erandi (Mirandinha)

Guarany de Sobra
Théo; André Macena (João Carlos), Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Iago Manoel (Rivaldo) e Wilker (Yuri Tanque); Hulk, Daniel Passira e Raí.
Técnico: Vladimir de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário