sexta-feira, 9 de julho de 2021

Com duas alterações e uma dúvida, Imperatriz fez coletivo no Frei

Após cumprir suspensão, Elton Lucas está de volta, agora na lateral esquerda.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - A tarde de quinta-feira (8) foi o dia do coletivo apronto do Imperatriz visando o jogo deste sábado (10), contra o Guarany de Sobral, às 4 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio. O embate faz parte da 6ª rodada do Grupo A02, que tem o time cearense como líder, com 12 pontos ganhos. O Cavalo de Aço é o 5º, com seis.

Mudanças
Na última atividade, o técnico Mirandinha promoveu duas alterações em relação ao time que empatou com o Moto, em São Luís. O lateral esquerdo Andrey Juan deixou o time para o retorno de Elton Lucas, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo e com a ausência de Balotelli, expulso contra o Moto, Adauto foi o escolhido, com Léo Paraíba passando a jogar mais adiantado.

Dúvida
Mirandinha, ainda, tem uma dúvida em relação a definição do time. O zagueiro Paulo Vítor, que retornou de um período de observação no Fluminense, do Rio, estreou no jogo passado e tem chances de começar jogando no sábado. Caso isso aconteça, Marcos Arthur deve ser o escolhido a deixar a equipe titular.

Decisivo
O confronto deste sábado é decisivo para a continuidade do trabalho do técnico Mirandinha. Uma vitória vai trazer tranquilidade nas hostes cavalinas, que anda um pouco conturbada devido a falta de resultados positivos dentro de casa. Em 3 jogos, o time venceu, apenas, um e empatou os outros dois. Sofreu gols em todos os jogos, um problema que o treinador está batendo a cabeça para evitar que se repita. Outra preocupação é com relação a finalização. O time, até, tem criado situações de gols, mas não tem conseguido concluir.

Time
O provável Imperatriz para este sábado deve ter Diego Martins, no gol; Hudson, Romário, Paulo Vítor (Marcos Arthur) e Elton Lucas; Cícero Jr., Marcão, Lineker e Adauto; Raí Teles e Léo Paraíba.

Jogo
Imperatriz e Guarany de Sobral se enfrentam neste sábado (10), às 16h, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz, pela 6ª rodada do Grupo A02, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Parceria
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) anunciou, em suas redes sociais, a primeira parceria para a montagem de uma escolinha de futebol. O projeto vai iniciar pela vizinha cidade de Açailândia, 67 km de Imperatriz, com o objetivo de captação e observação de futuros jogadores para o Mais Querido. 

Em conversa com o empresário Eduardo Ferreira do Carmo, proprietário da Arena Imperial, na cidade do ferro, o presidente Wagner Ayres, acompanhado do gerente de futebol Charles Guerreiro, firmaram a parceria para que o espaço seja o primeiro ponto da escolinha do Cavalo de Aço. Emerson Duvalle, que já atua como professor há 13 anos, será o coordenador da base do Imperatriz no município de Açailândia. Segundo o presidente Wagner Ayres, Imperatriz deve ser a segunda cidade a ter a escolinha de futebol do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário