quarta-feira, 14 de julho de 2021

Libertadores: Tudo sobre Católica e Palmeiras nesta quarta



Chile - Universidad Católica, do Chile, e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), em Santiago, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Atual campeão, o Verdão terminou com a segunda melhor campanha da fase de grupos: 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) e líder do Grupo A. A Católica passou em segundo no Grupo F, com nove pontos. O confronto desta noite será no estádio San Carlos de Apoquindo, e a volta está marcada para a semana que vem, no mesmo horário, no Allianz Parque. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Racing, da Argentina, e São Paulo. A partir de agora os jogos da Libertadores contam com o VAR.

Transmissão
O PPV da Conmebol transmite Universidade Católica e Palmeiras.

Universidad Católica
A Católica vem de eliminação na Copa Chile e perdeu um de seus principais jogadores: o goleiro Matías Dituro, que se transferiu para o Celta, da Espanha. Sebástian Pérez será seu substituto. Vice-líder do Campeonato Chileno, o time teve dez dias de preparação para o jogo da Libertadores.
Fora
Marcelino Nuñez (suspenso), Fuentes (lesionado), Ampuero (lesionado) e Lezcano (lesionado).

Palmeiras
O Verdão tem como uma das principais novidades a volta de Weverton, vice-campeão da Copa América com a Seleção Brasileira. Rony e Luiz Adriano, machucados, seguem fora. Ao menos Luan treinou sem limitações e pode retomar a dupla de zaga titular com Gustavo Gómez. Outra novidade é o retorno de Dudu.
Fora
Gabriel Veron (recondicionamento físico), Luiz Adriano (edema no joelho direito), Rony (lesão na coxa esquerda) e Gabriel Menino (seleção olímpica).

Ficha Técnica
Jogo - Universidade Católica x Palmeiras (Libertadores - Oitavas de Final)
Local - Estádio São Carlos de Apoquindo (Santiago-Chile)
Horário - 19h15 (Brasília)
Árbitro - Andres Matonte (Uruguai)
Ass. 1. - Carlos Barreiro (Uruguai)
Ass. 2. -  Andres Nievas (Uruguai)
4º Árb. -  Ivo Mendez (Bolívia)
VAR. - Carlos Benítez (Paraguai)

Universidade Católica
Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra, Leiva e Gutiérrez; Fuenzalida, Valencia e Zampedri.
Técnico: Gustavo Poyet.

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.
Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário