domingo, 4 de julho de 2021

Saiba tudo sobre Moto x Imperatriz

Jogo às 15h30, já que a iluminação do Nhozinho Santos não está funcionando.
(Foto:
Wallace Brito)

São Luís - Moto Club e Imperatriz se enfrentam na tarde deste domingo (15h30), no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, jogo que fecha a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A02. 

O Moto, que vem de um empate (2 x 2), com  Paragominas, na Arena Verde, quer embalar de vez no campeonato. Já o Cavalo de Aço vem de dois empates, seguidos, dentro de casa (Paragominas e Juventude). As duas equipes somam o mesmo número de pontos (5), mas o Rubro Negro ocupa a 4ª posição, enquanto o Imperatriz é o 6º.

Transmissão
Moto x Imperatriz terá a transmissão do elevensports.com e Rádio Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Carloto Júnior.

Felipe é o artilheiro do Moto Club na temporada.
(Foto:
Hiago Ferreira/Moto)

Moto Club
O Moto busca sua primeira vitória em casa na competição e para esta missão, terá apenas uma mudança no time em relação ao jogo anterior da competição. No meio-campo, o volante Vander fará sua estreia e Codó fica como reserva. Segundo o técnico Carlos Ferro, a ideia é melhorar a saída de bola para fortalecer a ideia de transição ofensiva rápida e certeira.
Desfalque
Volante Abu (machucado).

Meia Lineker, principal articulador do Cavalo de Aço.
(Foto:
Vagner Grigório/SID)

Imperatriz 
O Imperatriz quer a primeira vitória fora de casa para entrar na zona de classificação. Para este jogo, o técnico Mirandinha tem alguns desfalques como o volante Tácio Santos, que se recupera de lesão no púbis, o zagueiro Elton Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Vinícius que segue hospitalizado, após um grave acidente automobilístico no último fim de semana. O time pode voltar a jogar no esquema 3-5-2, com a estreia do zagueiro Jessé Boaventura. Com isso, Adauto, Léo Paraíba ou Balotelli podem deixar o time.
Desfalques
Volante Tácio Santos (machucado), zagueiro Elton Lucas (suspenso) e lateral-esquerdo Vinícius (hospitalizado).

Ficha Técnica
Jogo - Moto x Imperatriz (Brasileiro Série D - 5ª Rodada)
Local - Nhozinho Santos (São Luís-MA)
Horário - 15h30 (Brasília)
Árbitro - Julian Negreiros de Castro (AC)
Ass. 1. - Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)
Ass. 2. - Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
4º Árb. - Maykon Matos Nunes (MA).

MotClub
Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Cleitinho; Márcio Diogo, Felipe e Ted Love.
Técnico: Carlos Ferro.

Imperatriz
Diego Martins; Romário, Marcos Arthur e Jessé Boaventura; Hudson, Cícero Jr., Marcão, Lineker e Andrey Juan; Léo Paraíba (Adauto) e Balotelli (Adauto,).
Técnico: Mirandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário