sexta-feira, 2 de julho de 2021

Copas de Vôlei e Basquete abrem inscrições no dia 12

Copas Vôlei e Basquete tem inscrições abertas na Sedel.
(Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), anunciou na quinta-feira (1º), a abertura das inscrições para a Copa Interbairros de Voleibol e Basquetebol. Disputas contemplam bairros e povoados e serão realizadas nas categorias masculino e feminino adulto. 

As inscrições estarão abertas de 12 a 23 de julho de 2021, presencialmente de 8 às 15h, na sede da Sedel, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão (antigo Fiqueninho). Tudo dentro dos protocolos sanitários, devido à pandemia de Covid-19. Os detalhes sobre formação das equipes, em relação ao número de atletas, serão definidos quando da inscrição e principalmente durante o Congresso Técnico. Vale lembrar que no momento, foram anunciados apenas a abertura das inscrições e o prazo de encerramento delas. A data de início, bem como regulamento, forma de disputa e premiação, ainda serão definidos. O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que é “muito gratificante falar de eventos esportivos promovidos pela atual gestão e com a coordenação da Sedel. As Copas Interbairros de Vôlei e Basquete fazem parte do Plano de Ação da Sedel para 2021”.

Já foi realizada a Copa Interbairros de Badminton e está em pleno andamento a de Futsal e agora as edições de vôlei e basquete. Em setembro, de acordo com o Plano de Ação, será iniciada a Copa de Futebol, em sua terceira edição.

Texto: Assessoria.

 

Imagens:

Em setembro, de acordo com o Plano de Ação, será iniciada a copa de futebol, em sua terceira edição. (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário