quarta-feira, 1 de julho de 2015

Time novo, problemas velhos...

Imperatriz em atividade no Frei Epifânio na tarde desta quarta.
Imperatriz - O time do Imperatriz voltou a se movimentar na tarde desta quarta-feira, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 19, em Porto Nacional, no estado do Tocantins, contra o Palmas (CBF confirmou o Palmas no lugar do Interporto que desistiu de participar).

O time, que ainda sente a perda do atleta Fagundes, que faleceu no fim de semana, em um acidente de moto, apresentou uma mudança no setor de meio campo, em relação ao time que foi campeão. A presença do jogador Otávio, no lugar de Valderrama. A onze formou com a alternância dos goleiros (Ranieri é o titular); Cleyton Carioca, André, Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Daniel Barros e Rúbens; Cris e Júnior Chicão foi o time que iniciou a atividade na tarde de hoje.

Problemas
Mas se o time, dentro de campo, está progredindo, fora dele o clube apresenta os velhos problemas de sempre. Um, desses problemas, é com relação a bola que os jogadores estão treinando, que não é a que será usada na Série D (Nike).

Uma bola Nike custa $ 500,00 (quinhentos reais) e o clube não tem como adquirir bolas suficientes para a realização do trabalho da Comissão Técnica. Só o preparador físico, Júnior Ferreira, precisa de 4 para trabalhar com os três goleiros, sem falar o restante do plantel, onde tem trabalho específico, no qual, cada jogador trabalha com uma bola.

Apelo
Ninguém me pediu e, muito menos tenho procuração para fazer. Mesmo assim tomamos a liberdade, através desse informativo, de fazer um apelo a você, que nos dá a honra de acompanhar nosso Blog e tenha condições, que ajude o nosso Cavalo de Aço. Doe uma ou mais bolas Nike para que o time não sofra na Série D, treinando com uma bola e jogando com outra.

Sabemos que tem muitos torcedores-empresários, que podem ajudar. Procure alguém da diretoria ou da comissão técnica e ajude o nosso Cavalo de Aço.

Um comentário: