domingo, 12 de julho de 2015

Sedel promove vários eventos em comemoração ao aniversário de Imperatriz.

Secretário de Esporte e Lazer, Saulo Sino.
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Imperatriz, (Sedel), realizará vários eventos esportivos neste mês de julho, alusivos aos 163 anos da cidade de Imperatriz, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 16, feriado municipal.

A programação, que tem o apoio do Governo do Estado, será extensa c contará com os seguintes eventos:

* Corrida 16 de Julho, com largada e chegada no estádio municipal Frei Epifânio;

* Taça Cidade Imperatriz de Handebol, de 17 a 19 de julho, no SESI, com o apoio do vereador, Rildo Amaral;

* Campeonato de Skate – O Rei do Nordeste, dias 18 e 19 de julho, na Praça Mané Garrincha, com o apoio do deputado estadual, Marco Aurélio;

* II Copa Shihan de Karatê, dia 19 de julho, no Conjunto Vitória, com o apoio do vereador, Enoc Serafim;

* Jogos de Verão de 19 de julho a 8 de agosto, na Praia do Cacau, com o apoio da deputada estadual, Valéria Macedo;

* Taça Cidade de Voleibol, de 24 a 26 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB;

* III Etapa Imperatrizense de Ciclismo, dia 25 de julho, na Ladeira do Bairro Bom Jesus, com o apoio do vereador Esmerahdson de Pinho.

* VII Edição do Nocaut Combat (antigo UFI), no dia 25 de julho, no Ginásio do Colégio Dom Bosco.

CAPAZ
Na sexta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) realizou a cerimonia de encerramento e entrega de medalhas e troféus para os campeões do 1º Campeonato Paradesportivo de Imperatriz - CAPAZ.

O evento, que aconteceu na quadra poliesportiva da Unisulma, contou com a presença do vice-prefeito de Imperatriz, Luis Carlos Porto, que representou o prefeito Sebastião Madeira; secretário de esporte e lazer, Saulo Dino; adjunto, Márcio Sá “Papel”; Sandow Feques, que representou o secretário de estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim; a gestora regional de educação, Rosyjane Paulo, entre outras autoridades,

Ao usar a palavra, o secretário de esporte de Imperatriz, Saulo Dino, renovou o compromisso de dá continuidade ao campeonato no próximo ano, com a realização da 2ª edição do CAPAZ.

Fechando a cerimônia, foi realizado um jogo exibição de basquetebol sobre cadeiras de rodas entre os atletas da equipe de Cenapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário