quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sedel premia campeões nesta quinta.....

Adjunto, Márcio Papel, à direita.
Imperatriz - A premiação dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs 2015), acontece nesta quinta-feira (30), no Imperial Shopping, a partir das 18 horas. Ao todo, cerca de 7.000 inscritos participaram desta edição, que teve duração de 16 dias, com 22 modalidades esportivas diferentes. Durante a cerimônia, os destaques serão premiados e reconhecidos.

Os jogos foram divididos nos grupos mirim e infanto, que se subdividem em pré mirim e infantil. Os vencedores do grupo que abrange infantil e infanto, além da premiação de troféus para os primeiros colocados, terão a oportunidade de participarem de uma competição de maior visibilidade, os Jogos Escolares Maranhenses (JEM's). Essa competição, por sua vez, reunirá competidores vencedores nos  jogos municipais.

Os JEI's deste ano tiveram algumas inovações, como as inscrições, que pela primeira vez foram feitas online, além de uma modalidade nova, a Peteca Mineira. Márcio de Sá, Secretário Adjunto da Secretaria de Esportes e Lazer, revelou sua satisfação com o evento neste ano. “No geral o saldo foi muito positivo, a gestão fez melhorias, que foram bem aceitas pelo público”. Ele, também, ressalta sobre a importância do incentivo ao esporte na cidade, “O esporte é fundamental para o desenvolvimento físico e intelectual , é muito importante incentivar jovens sair do sedentarismo”, explica.

A cerimônia de premiação desta quinta-feira, é aberta ao público, haverá a presença solene de autoridades e representantes da cidade, além dos vencedores das quatro escolas que se destacaram nos jogos. Ao final das premiações, haverá ainda o show de pop rock comandado pelo cantor imperatrizense Alysson Ferr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário