terça-feira, 7 de julho de 2015

Sedel coordena corrida com mais de 8 mil em premiação..

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), está com inscrições abertas, desde o dia 29 de junho, para a Corrida 16 de julho, que terá o percurso de 6 km, pelas principais ruas da cidade de Imperatriz. A corrida faz parte das festividades de aniversário de 163 anos da Imperatriz.

As inscrições, que estão sendo realizadas online ou na Secretaria de Esporte de Lazer de Imperatriz (Sedel), encerrarão no dia 14, dois dias antes da corrida, que terá largada em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, a partir das 8 horas da manhã. A chegada será no mesmo local.

A Corrida 16 de julho, que terá a realização da Prefeitura Municipal, coordenação da Sedel e direção técnica da Lasulma, contará com cinco (05) faixas etárias:
A – de 16 a 20 anos;
B – 21 a 30 anos;
C – 31 a 40 anos;
D – 41 a 50 anos;
E – 51 anos pra frente.

Classificação
A classificação no geral será do 1º ao 5º colocado e do 1º ao 3º colocado dentro da faixa etária, tanto no masculino como no feminino.

Informações sobre o Regulamento e Inscrições Online, poderão ser adquiridas no site da Prefeitura: www.imperatriz.ma.gov.br/sedel/16dejulho

Mais detalhes sobre a prova podem ser obtidos na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), com o professor Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário