sábado, 18 de julho de 2015

Secretário fala sobre o maior patrimônio de Imperatriz..

Clayton Noleto prestigia o aniversário de 163 anos de Imperatriz.
Imperatriz - Ao prestigiar as atividades de comemoração aos 163 anos de Imperatriz, o Secretário de Estado da infraestrutura, Clayton Noleto, destacou o espírito empreendedor e a capacidade trabalhadora como o maior patrimônio da cidade. “Estas são as ferramentas que sempre nos permitem pensar numa cidade ainda melhor que sirva de referência para outros municípios do mesmo porte no Brasil”.

O Secretário de Infraestrutura reconheceu em dois momentos o sentimento de gratidão e de reconhecimento por Imperatriz. “O primeiro por aquilo que a cidade ofereceu a mim e a minha família e o segundo por aquilo que a cidade representa, cosmopolita, acolhedora, um ponto de transição de três estados que recebe pessoas de todo o Brasil”, observou.

Clayton Noleto definiu o orgulho diante do novo momento  do Maranhão, da revitalização política, da forma diferente de ver a vida pública. “Nós nos sentimos muito honrados em participar dessa história, de dar a nossa contribuição  e de continuar trabalhando firme para que Imperatriz receba a atenção devida  à sua importância”.

Integração Regional
As ações de integração regional unindo as rodovias estaduais às BR´s têm segundo o Secretário de Infraestrutura do estado contribuído para o fortalecimento de Imperatriz e região como polo econômico, político e social, ajudado a escoar a produção e a fazer valer o direito de ir e vir das pessoas. 

As medidas com esse objetivo se referem a recuperação da MA-125, ligando a BR-010 ao município de São Pedro D´Água Branca, a MA-280 ligando o município de Montes Altos à BR-010 e o início da pavimentação dos 22 km da MA-275, ligando  o município de Sítio Novo ao povoado de Santana, fazendo a interligação à BR-226 chegando à região central do estado e  os mais de 40 km da MA-275, entre Sítio Novo e Amarante, que foram iniciadas a recuperação e devem atender à integração na Região Tocantina. 

Ainda são destacadas a construção da MA-386, conhecida como estrada do arroz e os mais 72  km de estradas vicinais. Em Imperatriz a secretaria de infraestrutura do estado destinou  R$ 7 milhões para a  pavimentação de 18 km de avenidas facilitando o acesso às regiões centrais da cidade. 

Interlocução
Clayton Noleto revelou se sentir honrado por ser um embaixador não  só das demandas de infraestrutura, mas de outras necessidades encaminhadas por lideranças políticas e comunitárias. “Sinto muito orgulho,  por que as pessoas que me levam estas demandas de interesse coletivo têm confiança de que serão atendidas e de que receberão a resposta”, destacou Clayton Noleto acrescentando que têm trabalhado com muito esforço para cumprir esta missão. “Não apenas como Secretário, mas como filho de Imperatriz que conhece bem as realidades e necessidades deste povo, por isso tenho esta paixão, esta vontade de melhorar a vida de nossa população e de todo o estado do Maranhão". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário