quinta-feira, 16 de julho de 2015

Secretário destaca atenção especial a Imperatriz e Região...

Imperatriz - Em vistoria a obras e assinatura de ordens de serviços para recuperação e pavimentação  de rodovias estaduais nos  municípios maranhenses, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto,  admitiu que o olhar especial a Imperatriz  e Região Tocantina não é privilégio, e sim, reconhecimento da importância política, econômica e social, “que a nossa região tem para o estado do Maranhão, agora reconhecido pelo governador Flávio Dino”. 

Por ser filho de Imperatriz e conhecedor de uma realidade de demandas reprimidas durante décadas de muito sofrimento, Clayton declarou que o resgate de uma dívida histórica com a região impulsiona o trabalho firme do governo para todo o estado. “O grande responsável por este momento é o povo do Maranhão que deu uma votação extraordinária para o projeto político que elegeu Flávio Dino para o governo do estado e nós temos que continuar dando  as respostas que  a população precisa” 

Coloração partidária
O Secretário de Infraestrutura destacou o trabalho firme do governo Flávio Dino independente de coloração partidária. Clayton Noleto justificou a afirmação ao mencionar o Programa “mais IDH”, que investe nos 30 municípios com os piores índices de Desenvolvimento Humano do Maranhão. “Dos trinta municípios apenas um dos prefeitos apoiou a eleição de Flávio Dino em 2014”, informou Clayton Noleto, acrescentando que o Governo trabalha firme para beneficiar os que mais precisam da mão amiga do estado. “Estamos com cem obras em todo o estado, com a geração de mais de cinco mil empregos diretos, com a prioridade de contratação de mão-de-obra local, gerando mais renda  para os municípios, além do equipamento público entregue à população”, argumentou

Clayton Noleto agradeceu o apoio da Assembleia Legislativa, representada na última visita à região, pelos deputados estaduais, Léo Cunha, Valéria Macedo  e o vice líder do governo, Marco Aurélio (PCdoB). “A Assembleia tem nos ajudado muito para que possamos colocar em prática as medidas necessárias para melhorar a vida dos maranhenses em todas as regiões”.

Para o deputado estadual, Marco Aurélio, as obras do governo Flávio Dino estão ajudando a resolver problemas antigos como a recuperação da MA-280 e agora a ordem  de serviço para a pavimentação da MA-275, entre Sítio Novo e Santana. “Num sábado de carnaval estive com Clayton Noleto e fizemos esse percurso da MA-280, vivenciando esse drama e em pouco tempo a ordem de serviço foi assinada e, também, destaco a velocidade e a qualidade com  que as obras do governo foram concluídas”, ressaltou Marco Aurélio, acrescentando que, não só a estrada, mas o governo com a ajuda do legislativo, pretende fazer uma mudança significativa nos setores da educação, saúde e segurança.

Por Mozart Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário