sábado, 18 de julho de 2015

Praias de Imperatriz serão abertas oficialmente nesta sábado...

Praia do Cacau pronta para os banhistas.
Imperatriz - O período oficial de veraneio em Imperatriz será aberto oficialmente hoje, às 09 horas, nas praias do Cacau e do Meio. A informação é do Superintendente Municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, que anuncia a banda Forró Pinoti como primeira atração da Praia do Cacau nessa temporada. 

De acordo com o Superintendente, devido à oscilação no nível do Rio Tocantins, a Prefeitura estima que a temporada de veraneio se estenda até meados de agosto. “Nossos técnicos fazem o monitoramento diário do nível do rio. Assim que foi confirmada a estabilização no nível da água solicitamos a avaliação da prestadora de serviço de manutenção e iluminação da Prefeitura e foi autorizada a instalação da rede elétrica e das luminárias nos dois balneários. As equipes da Prefeitura trabalharam intensamente nos últimos dias conforto e segurança aos banhistas”, afirma ao detalhar a infraestrutura instalada nos dois balneários públicos de Imperatriz:

A infraestrutura necessária aos banhistas e turistas já está montada: palco, sonorização, banheiros químicos, energia elétrica, demarcação da área de segurança e guarda-vidas.”, garantiu. 

Segurança
O superintendente ressaltou que a determinação do prefeito Madeira é proporcionar lazer com segurança à comunidade de Imperatriz. “Nosso dever é zelar pela segurança dos banhistas, mas é necessário que as pessoas obedeçam aos limites estabelecidos pelos órgãos de segurança, a exemplo do cordão de isolamento da área permitida para banho, que demarca o espaço seguro na orla do rio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário