sexta-feira, 17 de julho de 2015

Na estrada...

Foto: O Progresso. Técnico Vinicius Saldanha.
Imperatriz - A delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (Cavalo de Aço), já está na estrada com destino a cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins, com chegada prevista para a madrugada de amanhã, sábado.

O Imperatriz, que estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, domingo, contra o Palmas, jogando na cidade de Porto Nacional, não contará com os laterais, Júnior Tatú e Rômulo, direito e esquerdo, respectivamente, e mais o atacante, Shalisson, todos entregues ao departamento médico.

O time fez apronto na manhã desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. O técnico Vinicius Saldanha não anunciou a equipe que começa jogando. A princípio ele deve mudar o esquema do time que sagrou-se campeão maranhense, passando a atuar com 3 zagueiros: André, Leone e Otávio.

Do time, que foi campeão estadual, as novidades, além do zagueiro Leone, devem ser o goleiro Ranieri (ex-Moto Club) e o meia Juninho Pindaré (ex-São José de Ribamar).

Programação
O Imperatriz folga na manha de sábado e á tarde faz uma ligeira atividade em local, ainda, a ser definida na cidade de Palmas.

No domingo, manhã livre para os jogadores, com a saída para Porto Nacional, local do jogo, logo após o almoço. Palmas x Imperatriz começa ás 16 horas, de domingo, no estádio General Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário