quinta-feira, 9 de julho de 2015

Município assina contrato para Regularização Fundiária...

Sitio Novo - Duas mil quatrocentas e noventa e três (2.493) famílias de Sítio Novo do Tocantins serão beneficiadas de forma direta e gratuita com a entrega de títulos de suas propriedades, possibilitada pela firmação do Contrato de Doação de Terras Públicas da União, assinado pelo prefeito Jair Farias e a Superintendente Regional do Patrimônio da União no Tocantins, Lucilene de Lima Alves. O ato histórico para a cidade da região do Bico do Papagaio ocorreu ontem, quarta-feira, (08), durante solenidade no auditório da Escola Estadual Manoel Estevão.

A regularização fundiária dos terrenos era algo aguardado pela população sitionovense há mais de 50 anos. Empenhado nesta causa desde que assumiu o posto de chefe do executivo municipal, o prefeito Jair Farias ressaltou que o feito contribui no processo de formação da identidade de Sítio Novo.

Benefícios
A Secretária Nacional do Patrimônio da União, Cassandra Maroni Nunes, que também se fez presente, destacou os benefícios que a população passa a ter com a Regularização Fundiária. “O município de Sitio Novo agora tem a propriedade do Território Urbano e pode se utilizar de programas do Governo como o “Minha Casa Minha vida”, que beneficia milhares de brasileiros com a realização do sonho da casa própria” afirmou a secretária, ao ressaltar que é a primeira vez que visita Sitio Novo, e percebeu uma cidade organizada e em total crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário