Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Imperatriz treina e apresenta novo reforço...

Dudu, volante, ex-Sampaio, é o novo reforço do Imperatriz.
Imperatriz - Visando o próximo compromisso, sábado, às 19h15min, contra o River-PI, o Imperatriz treinou na tarde desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

O técnico Vinicius Saldanha aproveitou a atividade, única do dia, para começar a esboçar a equipe que vai tentar a segunda vitória consecutiva, no sábado, no estádio municipal Frei Epifânio.

Na primeira parte o treino, o time foi o mesmo que começou jogando contra o Santos, quando goleou a equipe amapaense pelo placar de 5 x 1. Na segunda parte, Vinicius promoveu duas alterações: o retorno de Cleiton Carioca no lugar de Valderrama, na lateral direita, e de Sharlison no lugar de Otávio.

Reforço
O Imperatriz continua se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D. Após apresentar o zagueiro Diego Rosa, isso na semana passada, hoje foi a vez do volante, Dudu, ex-Sampaio, começar a trabalhar no Cavalo de Aço. Como estava no Sampaio, o Imperatriz não terá problemas para regularizar o jogador, já que não depende de transferência.

Dudu, ainda, não sabe quando vai poder estrear. O jogo trabalhou hoje à tarde, dando ênfase a parte física.

O Imperatriz joga no sábado, quando enfrenta o River-PI, às 19h15min, no estádio  municipal Frei Epifânio. O jogo é válido pela 4ª rodada do Grupo A2, e caso o Imperatriz consiga a vitória, poderá terminar a rodada como líder do grupo. Para isso acontecer será preciso que o Palmas não vença o Guarani, no domingo, em Porto Nacional-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário